Equipe Curatorial

Curadoria geral:

Daniela Labra (RJ)
Curadora e crítica de arte. Atualmente é doutoranda em História e Crítica de Arte pela PPGAV/EBA-UFRJ. Entre seus principais projetos com performance arte, see estão a mostra VERBO (2005), ask na Galeria Vermelho, physician SP, e o festival Performance Presente Futuro (2008-2010), no Oi Futuro, RJ.

Equipe curatorial:

Beth da Matta (PE)
Artista com experiência em gestão cultural e ex-diretora do Museu Murillo La Greca, atualmente dirige o Museu de Arte Moderna Aloisio Magalhães (MAMAM), em Recife.

Bia Medeiros (DF)
Pós-doutora em Filosofia pelo Collège International de Philosophie, Paris, é professora associada da UnB. Atua na área de arte e tecnologia, performance e intervenção urbana, e coordenadora o Grupo de Pesquisa Corpos Informáticos desde 1992.

Daniela Mattos (RJ)
Mestre em Linguagens Visuais pela UFRJ, atualmente é doutoranda no Núcleo de Estudos da Subjetividade da PUC-SP. Artista, pesquisadora e curadora independente, sua produção em artes visuais enfoca as linguagens da performance, fotografia e videoarte.

Orlando Maneschy (PA)
Doutor em Comunicação e Semiótica pela PUC-SP, é professor adjunto do Instituto de Ciências da Arte (ICA) da UFP e coordenador do Grupo de Pesquisa Bordas Diluídas. Desenvolve pesquisas com questões teóricas e práticas da imagem.

Paulo Reis (PR)
Doutor em História pela UFP, atualmente é professor adjunto do Departamento de Artes da mesma universidade.
Tem experiência atuando principalmente como curador, historiador e crítico de arte.

Regina Melim (SC)
Doutora em Comunicação e Semiótica pela PUC-SP, é docente no Departamento de Artes da UDESC. Nessa mesma universidade, coordena o grupo de pesquisa Processos Artísticos Contemporâneos.